Arquivo para 11 de março de 2008

Música nova!

Esta música já está disponível no nosso last.fm há algum tempo, mas pouca gente ouviu, por isso, resolvi disponibilizar aqui por tempo limitado. Quem não ouvir agora poderá ouvir futuramente no podcast que vai reunir todas as músicas que serão colocadas aqui.

Esta é uma gravação demo, portanto, não exijam muito nem da produção nem da execução. Várias partes são, inclusive, coisas gravadas em primeiro take, enquanto eu fazia o arranjo.

Num futuro próximo, vou regravá-la para o meu próximo CD, sobre o qual nada ainda está decidido. Não sei se será um álbum ou um single, se eu mesmo lançarei ou se será por alguma gravadora… A única coisa que eu já decidi é que esta música com certeza estará no próximo disco porque é uma das minhas preferidas.

For You