Música nova!

Esta música já está disponível no nosso last.fm há algum tempo, mas pouca gente ouviu, por isso, resolvi disponibilizar aqui por tempo limitado. Quem não ouvir agora poderá ouvir futuramente no podcast que vai reunir todas as músicas que serão colocadas aqui.

Esta é uma gravação demo, portanto, não exijam muito nem da produção nem da execução. Várias partes são, inclusive, coisas gravadas em primeiro take, enquanto eu fazia o arranjo.

Num futuro próximo, vou regravá-la para o meu próximo CD, sobre o qual nada ainda está decidido. Não sei se será um álbum ou um single, se eu mesmo lançarei ou se será por alguma gravadora… A única coisa que eu já decidi é que esta música com certeza estará no próximo disco porque é uma das minhas preferidas.

For You

1 Response to “Música nova!”


  1. 1 Márcio Mizuhara 12 março, 2008 às 7:30 am

    Nossa que honra ter o vocalista do grande Postal Blue comentando no meu blog! Cara, eu adoro sua banda! Sempre quis ter algum disco de vocês mas num acho em nenhum lugar. Adorei a entrevista que vcs deram pro Biff Bang Pop. Muito obrigado por passar no meu blog, ainda mais deixar um comentário =)
    Acho que a gente pode ter muito o que conversar já que pelo que vi temos um gosto muito parecido ( tbem amo a Clouldberry e a Plastilina) Já pus a sua musica nova no mp4, vou ouvir à caminho do trampo.

    E..nossa! O vocal do Postal Blue passou no meu blog!!!
    abraço e sucesso sempre!

    pop kids of the world unite!


Deixe uma resposta

