Disco novo do Postal Blue!

É isso mesmo! Apesar da longa ausência, finalmente vai sair o segundo álbum da banda. Bem, finalmente vai sair, não, finalmente foram retomadas as gravações. Na verdade, o disco está em fase de pré-produção, ou seja, as músicas ainda estão sendo compostas e nós estamos fazendo umas gravações experimentais para registrá-las e testar algumas coisas para a gravação final.

O disco terá 14 músicas. Dez inéditas e quatro regravações: “Still Blue”, “For You”, “Laughing and Crying” e “You Should Keep it to Yourself”, que foram gravadas originalmente somente por mim e que agora vão ganhar uma roupagem nova, com arranjos feitos pela banda.

A gravadora é a peruana Plastilina Records, do nosso amigo Roque Ruiz, responsável também pela Cloudberry Records, que lançou nosso último single.

A data de lançamento ainda não está definida, mas o disco deve sair no primeiro semestre do ano que vem. Desta vez, as antigas promessas de shows e turnês devem finalmente se concretizar, inclusive com participações em festivais.

Quem quiser convidar a banda para tocar em algum lugar do Brasil ou do exterior, pode entrar em contato que nós levaremos em consideração.

Bom, é isso, vem muito trabalho pela frente e pretendo escrever bastante sobre o processo de composição e gravação aqui no blog, inclusive disponibilizando algumas prévias de músicas e idéias sempre que for possivel.

0 Responses to “Disco novo do Postal Blue!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: