Enfim, um blog.

Muitos que me conhecem sabem que eu tenho uma birra desse tal de blogue. Nunca quis ter um. Aliás, sempre fui contra essas modas de internet, myspace, orkut, blog, email…

Mas como não dá pra lutar contra o progresso, resolvi dar o braço a torcer e botar minha opinião no ar. E opinião eu gosto de ter muita, o que aliás só me causa problema.

Minha intenção aqui é falar sobre as coisas de que eu mais gosto: música, pintura, literatura, talvez até futebol, mas basicamente música mesmo. Sobre o mundo da música independente, sobre o processo de composição, gravação e lançamento de discos e vão pintar até umas resenhas de discos e mp3s de músicas que eu acho indispensáveis. Também vou falar, como não poderia deixar de ser, das coisas que eu NÃO gosto. Só preciso tomar cuidado pra essa parte não tomar conta.

Este blog também vai servir como válvula de escape para minhas músicas. Periodicamente vou disponibilizar uma música nova. Pode acontecer de pintar uma música gravada pelo Postal Blue, mas 99% serão gravações demo feitas por mim, provavelmente de músicas que serão trabalhadas e gravadas pela banda.

As músicas ficarão online por tempo limitado. Quem não baixar, terá a oportunidade de ouvir tudo num futuro próximo, num podcast que pretendo disponibilizar aqui mesmo.

Bom, é isso, fiquem ligados para atualizações. Para quem é músico ou para quem curte música, haverá muito assunto e eu prometo que muita coisa útil vai aparecer por aqui.

Como estou me sentindo magnânimo, vai aí um link de uma música do Postal Blue:

The World Doesn’t Need You

1 Response to “Enfim, um blog.”


  1. 1 pedro 4 setembro, 2008 às 4:36 am

    muito bommmmmmmmmmm!!


Deixe uma resposta

